Idéias originais para presentes dia dos namorados

Para São Valentim presentes dia dos namorados podem-se encontrar muitos, as lojas competem para proporem ideias de todos os tipos! Seria bom que não fosse apenas uma festa comercial, por isso podia-se pensar em melhor procurar o presente ideal! O dia dos namorados põe-nos em frente a tantas possibilidades de escolha. Existem lembranças como pequenas velas e ursos de peluche, ou também objetos como molduras e profumes: depende muito das possibilidades que cada um tem, e também da durabilidade da história, seja ela de longa data ou começada à pouco. A um namorado ou namorada de longa data não se pode pensar em oferecer um simples objeto só para dizer que nos lembramos desta festa! Se lhe faltam ideias para prendas dia namorados para o ajudar existem diversas soluções. Ir a

Magnífico espelho

Magnífico espelho de mesa para observar cada milímetro da sua pele com uma enorme precisão devido à ampliação e iluminação em todo o seu perímetro.

Continua a ler

presentes dia dos namorados

Feedback deixado pelo cliente: "Nas fotos em miniatura estou eu e o meu namorado, enquanto na imagem escondida uma Reflex como símbolo de uma paixão que nos une e que permite de ilustrar os nossos momentos juntos." (Federica)

 

uma loja de nossa confiança, ou então dar uma volta pelos centros comerciais e lojas e ver que coisas oferecem para a ocasião. Também a internet pode ser uma mina para encontrar os presentes do dia dos namorados! São inumeros os sites para tirar ideias, e podem ser principalmente uma ajuda preciosa para personalizar o próprio presente dia dos namorados. Outro aspeto importante a considerar é este, nunca esquecer que no dia dos namorados presentes verdadeiros são aqueles que se fazem baseando-se na pessoa, seria triste comprar qualquer coisa só porque é moda fazê-lo! Tambem por este motivo os presentes dia namorados não são assim tão imediatos e necessitam de um pouco de fantasia para que seja uma coisa verdadeiramente romântica, sincera, amorosa e inesquecível. Seria bom que não fossem logo postos de parte depois da festa dos namorados mas que se transformassem em símbolos que quem os recebeu possa ter debaixo de olho todos os dias. Assim o nosso será estado um São Valentim

 

verdadeiramente vencedor! No dia dos namorados presente que seja apreciado, além de útil no quotidiano, deve ser desenhado de acordo com os respectivos gostos, expetativas, hábitos e sobretudo deve ser único para acertar em cheio no coração. É então aconcelhável que no dia São Valentim se inspire naquilo que se baseia a vossa história de amor sem a qual não teria de procurar nenhum presente para dia dos namorados. Eramos amigos antes de nos apaixonar-mos? Ou conhecemo-nos de uma maneira original, durante umas férias, num chat, num casamento? Cada história fica normalmente registada com recordações comuns, por exemplo fotografias mas também em verdadeiros episódios que lembramos por uma determinada frase? Essa pode ser o ponto de partida para os presentes para dia dos namorados, por exemplo inserindo-a num quandro de ilusão ótica que reconstroi a nossa vida a dois. Não é este um modo para transformar o nosso amor num bellíssimo filme e não limitá-lo a um presente do dia dos namorados?

Caixa de viagem para verniz

Caixa de viagem para verniz

Newsletter
Escreve o teu e-mail